T.A.M.E: Sinceras desculpas | Motivo Fluente :P | Divulgação

18 de ago. de 2012

Sinceras desculpas | Motivo Fluente :P | Divulgação

Pessoal, estou com dificuldades de continuar com os posts semanais, o motivo são os vários cursos que estou fazendo! E justamente esses ocupam quase todo o meu tempo semanal, tento me redimir atravez destas curtas linhas pela minha demora! São cursos de 6 meses, e vou começar a fazer mais um de 4 anos (quase uma faculdade hein!) E assim me redimo por vocês ;-;

Outra coisa que eu queria citar aqui é um canal do youtube que eu particularmente achei muito bom, talvez os outros membros até me queimem vivo por isso :P mas eu vou divulgar eles aqui, o grupo se chama Cangaceiro Videos! É um canal de uma equipe de Gamers que situam vários jogos interessantes, Minecraft, Need for Speed, Call of Duty, Crysis e etc!

http://goo.gl/f96Fx << link do canal

                               Video de demonstração! haha ^^


Então por favor dêem uma passada lá, comentem, divulguem, os vídeos são muito bons e merecem de mais telespectadores! Obrigado por tudo pessoal até a próxima!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: