T.A.M.E: Especial dia dos Pais

12 de ago. de 2012

Especial dia dos Pais

Boa tarde pessoal essa é uma homenagem ao nossos queridos pais que sempre estiveram ao nosso lado (quem infelizmente não tem eu peso mil desculpas desde já).











Não é uma grande homenagem mas estou meio sem tempo me desculpem.


Tenho certeza que você adora o seu pai mesmo que ele seja muito chato com você e sempre que ele fala um NÃO e você ficava meio nervoso mas mesmo assim ainda gostava dele.
Ou até quando você esta entre os seus amigos e ele te chama de Bebezinho do Papai.
Mas sempre ele estará perto de você para te apoiar sempre que precisar.
Sempre que possível te levará para outros lugares e te dar atenção.
Ou mesmo fazer uma cara meio de choro quando estiver tirando uma foto com você.
Sempre estará te ensinando alguma coisa.
E em momentos difíceis para você ele estará por perto para conversar com você.
Sempre que você precisar conversar com alguém sobre algo que não pode falar com os amigos o seu pai sempre estará la para te escutar e de dar algum conselho sobre algo.

















Bem é isso um pouco do que eu posso falar sobre um pai, queria falar mais mas não sei como falar mas de uma coisa eu tenho certeza, Ele sempre te AMARÁ não importa a sua escolha.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: