T.A.M.E: Lançamento #3

30 de jul. de 2012

Lançamento #3

Boa Tarde pessoal(me desculpem mais uma vez por estar demorando mas é que agora eu fui viajar e não consegui fazer nada), bem hoje vou falar sobre o Dakara Boku wa H ga Dekinai.(e mais uma coisa se você for menor de 16 anos eu não aconselho assistir o anime nem ler tanto o mangá quanto este poste ok)












Dakara Boku wa H ga Dekinai conta a história do colegial pervertido Ryosuke Kaga, que em um dia chuvoso perde seu "espírito ecchi" para a deusa da morte Restall Lisara. Como ela precisa usar o libido(é um tipo de fonte magica ou algo do tipo) dele como bateria(digamos assim), os dois acabam morando juntos.




Como esta escrito a cima ele é um simples garoto pervertido, mas ele fez uma promessa e ele mesmo que sempre ajudaria todas as garotas pois elas são como um grande presente dado por Deus.










Ele não se importa muito com o tamanho do seio nem se é bonita ou não(eu acho, mas também não da para saber certinho isso pois só mostrou beldades então fazer o que).








Sobre o mangá agora eu não posso falar muito porque eu só li uns 3 ou 4 capítulos mas eu posso falar que é um pouco diferente do anime, não sei se é mais pervertido ou não.























vou deixar a abertura ai em baixo :)











Comentários
0 Comentários

0 comentários: