T.A.M.E: Dragon Ball | Para quem é desinformado como eu =)

28 de jul. de 2012

Dragon Ball | Para quem é desinformado como eu =)


Hi people, i’m back for one more post!!




Dragon ball! Dragon Ball Z! Dragon Ball GT!! Talvez esses foram os Dragon Balls mais conhecidos pelos brasileiros, mas, eu por exemplo, conhecia apenas o Dragon Ball Z e o GT, minha infância não foi muito na TV e nem por isso futuramente eu deixaria de pesquisar sobre o começo de tudo!
Pessoal, esse post é para quem também nunca assistiu, apesar de tudo ainda existem pessoas como eu que apesar de conhecer bastante sobre anime não ter visto TODOS os episódios do primeiro, nem por isso somos posers ok?




Então galerinha, o Dragon Ball conta a história da infância do Goku! Ou seja é realmente o começo, e pode ser até que você saiba da história do primeiro, por haver alguns “Flashbacks” no Z sobre a infância de Goku e a derrota do Piccolo original.











Ele simplesmente tende a ir atrás das Esferas do dragão como em todas as outras temporadas, mas nesta, ele ainda não sabe usar seus poderes e tem seu rabinho de macaco, suas únicas habilidades são a super força e a agilidade! Com ele também está a Bulma bem mais jovem e solteira :P para quem não viu a primeira parte não quero dar spoiler, portanto vou parar por aqui ^^ mas não deixem de assistir, alguns podem estar com o áudio atrasado por serem episódios muito antigos e da GLOBO!  Mas vale a pena triturar seu cérebro para entender e aceitar o atraso para conhecer melhor a história do salvador mundial!





Você pode ver no Animazone e também no Super Desenhos Grátis nada mal né 
=)
Comentários
0 Comentários

0 comentários: