T.A.M.E: Pastel

17 de set. de 2013

Pastel

Boa Noite pessoal, hoje venho falando um pouco sobre o mangá Pastel (sim provavelmente quando você ler este nome você irá lembrar do alimento e te dará fome).



















Pastel é um mangá de comédia romântica (não você infelizmente não vai rir muito :/ ), o mangá foi lançado em 2002 na revista Shounen Magazine (para quem não conhece é a mesma que lança o mangá do Hajime no Ippo) atualmente aparenta ter 35 volumes ou até mesmo mais não sei ao certo e não posso confirmar isso, mas que eu tenho certeza é que tem 30 volumes, mas infelizmente no momento só se acha 132 capítulos para ler online ou fazer Download e mais uma coisa não é que eu queira ser estraga prazer mas eu só achei essa quantidade em inglês em português eu só achei 131 capítulos e somente para download.









Mas sem mais delongas vamos a História.

Tadano Mugi (nosso protagonista) é um garoto de 15 anos que vive sozinho, sua mãe morreu anos antes do inicio da história e seu pai trabalha como fotografo e fotograva paisagens pelo mundo Quando o seu primeiro amor, o deixa porque ela se mudou para Tóquio (provavelmente odeia a ideia de namoro a distancia), ele fica muito desanimado, e para ajuda-lo seu melhor amigo Kazuki o chama para trabalhar na pousada de sua tia, na esperança de ajuda-o a se livrar da depressão. Até que um dia ele se encontra com uma garota incrivelmente linda (que é a nossa linda e amável heroína *___* ) trocando de roupa atrás do restaurante (onde realmente estava trabalhando) o restante da história você terá que ler U__U





Eu achei o mangá para ler online nos sites Mangá Host (do capitulo 1 ao 124 atualmente), Animeq (do capitulo 1 ao 127, faz tempo que eles não colocam mais capítulos não sei se vão colocar mais ou não), no Max mangá (do 1 ao 128), em inglês achei em vários um para ler online que seria o manga reader (do 1 ao 132 atualmente).
Comentários
0 Comentários

0 comentários: