T.A.M.E: To de volta :D

16 de jan. de 2013

To de volta :D


Boa tarde pessoal me desculpem por ter desaparecido do nada, mas é devido aos estudos.
E voltando contudo hoje vou postar o filme do Rurouni Kenshin para quem não assistiu ainda ou quer assistir de novo.





Particularmente eu achei o filme ótimo (não posso falar muito pois não tive o privilegio de assistir o anime ainda, nem de ler o mangá).









(para quem nunca assistiu algo neste servidor clique no nome que esta de azul bem encima do vídeo que ele irá abri uma outra aba com a imagem maior para você assistir[talvez não abra na primeira vez que vocês clicarem mas na segunda já vai abrir] )



Para quem não gosta de assistir online eu vou colocar para fazer download aqui em baixo no formato AVI

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte Unica
Obs: todas as partes estão no Midiafire, mais tarde eu vou colocar em uma parte unica no 4Shared (Link quebrado por favor me avisem no email julio-ikaros@hotmail.com)

Comentários
0 Comentários

0 comentários: