T.A.M.E: School days

25 de set. de 2012

School days


Hey aqui é a Helena [ ñ me diga ] e hoje eu vou falar sobre um anime shoujo (q na minha opinião ta mais pra um Hentai)
que se chama "school days"  Bem eu vou começar contando mais um pouco sobre a historia :
A historia acontece em Tóquio que fica no japão [dãã] ,a historia conta sobre a vida amorosa de dois estudantes e uma intrometida ¬¬ .





Sobre os personagens principais :
Vamos começar pelo Makoto : O makoto é um Filho da puta de um mulherengo que não liga pros sentimentos de ninguém [ desculpe os palavreados u_u ]
que além de pegar todas de sua turma,escola e etc teve um destino muito merecido u_u , e tipo no inicio a historia focava
entre o amor da kotonoha e dele mas que depois saiu totalmente desse contesto .

Kotonoha :
É só mais uma menina tonta e completamente doida,que no inicio era a namorada dele depois nem eu mais sabia se ela era ou não realmente a namorada dele ;s .

Sekai : Não passa de uma menina  Puta desgraçada que só se intrometeu no romance dos dois pra tirar vantagem e que também teve um destino muito merecido.

Se eu recomendo ? :
Recomendo ! , até porque apesar de começar como um simples shoujo acaba totalmente pavorosamente Sinistro , por isso recomendo mais para os meninos, até porque
a maioria das meninas curtem mais shoujos,coisas melosas e etc [ ñ é meu caso ] .

Então é isso,adeux .
Comentários
0 Comentários

0 comentários: