T.A.M.E: GAF - Guarulhos Anime Festival | FAIL!

5 de set. de 2012

GAF - Guarulhos Anime Festival | FAIL!

Fui no GAF como um bom repórter de eventos :) BUUUT, um colega que iria comigo se atrasou, e só pude desfrutar de 1 hora lá dentro, ou seja não tive tempo de tirar mais do que 5 fotos! O festival foi uma maravilha apesar do pouco espaço, achei que seria ruim, mas foi muito bom, impressionou pra falar a verdade, tanto que estou aguardando a próxima edição de 2013.








O vencedor do concurso de cosplay foi um PREDADOR VERMELHO, o nome do concorrente não me lembro, mas realmente estava épica, não pude tirar uma fotografia dele também, peço que me desculpem desta vez não pela qualidade e sim pela quantidade e falta de noção minha :(

Também fiquei um tempo fora do blog, ja expliquei isso em outra postagem, mas chega de bla bla bla, e  vou postar as 5 fotinhas ;)





Comentários
0 Comentários

0 comentários: