T.A.M.E: E3 Nintendo 2012

5 de jun. de 2012

E3 Nintendo 2012



E3 Nintendo 2012


Acompanhe ao vivo a E3 da NINTENDO de 2012 vai ocorrer hoje as 13:00 neste link E3 nintendo, mas o que já sabemos da E3 da Big N e o que ocorreu na E3 da Sony.






Eae gente estão anciosos para a e3 eu estou muito quero ver novidades do 3DS e principalmente como o WII U vai funcionar o que ele terá e quanto vai custar não vejo a hora de saber isso.
Lembram da postagem que eu fiz do WII U?







 O que já´sabemos ?

desde quando eu fiz a ultima postagem do WII U muitas noticias sairam por ae na pré E3 e algumas um pouco antes disso como este controle ao lado chamado de Wii U Pro Controller em que o WII U terá o controle tablet , mas para jogos mais pesados do tipo Ninja gaiden 3 acho que poderá ultilizar os dois controles tanto esse quanto o normal.


Também percebe-se que pelo visto o controle acima, WII U já vai ser lançado com as cores Preta e Branca fora toda o briga de fãs da microsoft dizendo que esse controle é uma copia pura do controle do xbox 360, sim ele é muito parecido mas se fomos ver melhor não é pra tanto por que todos copiam tanto exemplo Do controle do Xbox 360 ser a mistura dos botões do controle de SNES E DO GAMECUBE control a nintendo mas quando ela usa algo parecido com o dos outros eles caim em cima falando mal.

estou esperando muito da E3 da nintendo por que ontem 04/06 eu vi a E3 da sony e eu achei muito fraca e por isso a Sony cada vez mais me afasta dela com suas copias etc..

A unica coisa na E3 da Sony que prestou na minha opinião foi Com o video do novo GOD OF WAR que apesar de não mostrar muita coisa além gráficos superiores ao do GOW 3 e com um tipo de jogo mais frenético mais rápido .Por que de resto alguns anúncios do tipo Wonderbook ,Confirmando os rumores da semana passada, a Sony fez uma demonstração do Wonderbook ("Livro Mágico", na tradução livre), uma espécie de serviço de e-books, com a diferença que os livros digitais serão totalmente interativos através da realidade aumentada captada do PlayStation Eye, a câmera compatível com o PS3.
Via:olhar digital

E o anuncio de jogos de playstation 1 na Playstation Network para Psvita , como disse antes nada de grande.


Sony anunciando que Psvita vai se comunicar com PS3 e vai assim funcionar de modo parecido com WII U.


Outra coisa que já estava me esquecendo é a copia barata do Smash Bros Da Nintendo.Apenas acho que mesmo tendo gráficos superiores vai ser bem pior que o SSBB do ninteno WII.All Stars Battle Royal  tem personagens fracos e pouco conhecidos fora KRATOS é claro.





















Teria algo estranho no estúdio de produção do jogo Playstation All Stars Battle Royal?


A fonte de expiração deles na imagem ao lado.




não deu não aguentei tive  que colocar essa foto.






Voltando a NINTENDO 


Miiverse

Os jogadores do Wii U terão um ponto de encontro virtual - a rede social Miiverse. O serviço, que usará os avatares Mii, permitirá conversar com pessoas do mundo inteiro que jogam Wii U, ver o que seus amigos estão jogando no momento e trocar informações com outros gamers, seja digitando em um teclado virtual no GamePad como escrevendo na tela do dispositivo.

A rede poderá ser acessada tanto pelo Wii U quanto do Nintendo 3DS, do computador e de smartphones.



Via:olhar digital
Comentários
0 Comentários

0 comentários: