T.A.M.E: E o WII U como anda?

9 de abr. de 2012

E o WII U como anda?


Até agora só se ve na internet que ele tera a mesma potencia que o xbox360 e PS3 será mesmo?











E nos ultimos dias andei vendo gente dizendo até que ele será menos potente ae já me enfezei e por isso estou fazendo essa postagem.
Agora vamos lá o WII U terá uma saida HDMI e 2 entradas USB na frente e duas atrás,além de entrada para cartão SD.



Como se pode ver na foto ao lado ele será um pouco maior que o pequenino Nintendo WII mas mesmo assim me parece no mesmo tamanho de um Xbox360.


O seu preço está estipulado em volta de 300 dolares o que é meio carinho mas se você perceber que só o controle dele terá um microfone um camera com resolução melhor que as cameras do 3DS e DSi e além disso um tela touch screen gigante que o faz parecer um tablet.















Somente o controle do WII U terá graficos em torno de 480p que é a resolução do WII diz os rumores



mas vocês acham mesmo que ele será tão poderoso quanto o Xbox360 eu digo que sim e para mim terá no minimo  50% a mais de grafica que o Xbox360 que quase não faz gráficos em FullHD 1080p no maximo faz seus 720p com um cabo HDMI o mesmo vale para o PS3.



Eu digo Que será superior por que quem de vocês já jogou 3DS e ainda falo mais quem já jogou Resident Evil Mercenaries 3D ou Revelations? Eles tem gráficos comparaveis a Xbox360 e ele é apenas o portatil da Nintendo se ele consegue  fazer jogos no nivel de Resident Evil 5 não acho que o WII U será mais fraco que ele ou no mesmo nivel ele é portatil ou seja só é para se jogar em qualquer lugar já o WII U será um console de mesa.





E ele ira rodar jogos Em 1080p ou seja FULLHD.Nenhum dos consoles atuais consegue rodar jogos em 1080p FULL HD isso é um fato.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: