T.A.M.E: Momento Infância blog T.A.M.E part 4

16 de mar. de 2012

Momento Infância blog T.A.M.E part 4

Olá galera hoje no momento infância vou falar do inesquecível pokemon

então galerinha quem aqui nunca teve uma miniatura se quer do pokemon ????
eu mesmo tive varias hahahaha eu comprava naquelas maquinas de por moedas sabe... era 50 centavos eu tinha muitos hahahaha XD







então galera existem vários tipos de produtos do pokemon tanto brinquedos de plásticos quando de borracha e pelúcia 

 aqui imagens das pequenas miniaturas, a maior parte de borracha

 existem muitos pokemons por isso caso pense em colecionar pense bem antes .....$$ hahahaha





aqui temos produtos da nova geração nao tenho mais idade para isso mas ter um desses para deixar de enfeite seria legal hahaha









 aqui pelúcias dos pokemons















 hahahaha minha irmãzinha iria adorar isso 






Ouve uma época se eu não me engano foi em 1999 ou 2000 o guarana antártica fez a promoção dos pokemons você comprava uma garrafinha e levava junto um pokemon ...



quem se lembra ?? eu mesmo quando vi a propaganda na tv eu pirei demais hahahahaha
essa pokebola era muito da hora

aqui imagens de como era... hoje não fazem mais esse tipo de promoção :( crianças de hoje infelizmente não saberão a diversão que era fazer compras, principalmente comprando guaraná 
hahaha







aqui o comercial da tv *o*










mas afina de contas... crianças de hoje não tem promoções D:

tempos sim só não é como antigamente hoje em dia o MC donald's faz muita promoção do pokemon
sim essas crianças dessa geração estão suavas hahaha

 aqui modelos se eu não me engano foi da ultima promoção que teve... não sei


 bom galerinha por hoje é só logo eu voltarei com mais novidades ... ou melhor logo estarei voltando ao passado e resgatando oque foi perdido no tempo ( like a boss ) o/















Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Lívia D'Lacourt disse...

Awwwwn' *---* Quero tudo issoooo u.u' ><'