T.A.M.E: Ps Vita & Sony

18 de dez. de 2011

Ps Vita & Sony

Ola hoje tenho uma postagem sobre o PS Vita o novo portatil da SONY o sucessor do PSP chegou as lojas japonesas ontem dia 17/12. Esgotou os estoques das lojas; resta esperar se ele conseguira vender mais que o Nintendo 3ds o que eu acho dificil ja que a NINTENDO já consolidou 3,2 milhões de aparelhos vendidos no mundo desde seu lançamento no japão em fevereiro de 2011.





Para mim o PS VITA nada mais é que o psp com gráficos melhores e o touch do ds na frente e a tras.


É obvio que a minha preferença dentre as empresas de consoles é a nintendo,antes eu amava a sony durante a época do ps1 e ps2 mas dela pra cá eu descobri varias coisas sobre a sony o como ela copiava descaradamente a nintendo e de como ela surgiu(muitos não devem saber da história).


Mas voltando ao foco o PS Vita veio para desbancar o Nintendo 3DS da nintendo com o suave preço de 24,980 ienes (cerca de R$ 600,meio carinho não acham?) no japão e esse é pelo modelo com wi-fi já o modelo com 3G custa nada menos que 29,980 ienes (R$ 720).

Está prometendo ter gráficos no mesmo nivel que o ps3 e que futuramente superiores;com jogos anunciados como uncharted: golden abyss
acho que escreve assim.


É a vendas foram boas para a sony muitos Japinhas enlouquecidos mas um dos poblemas é que agora os jogos de Monster Hunter que eram exclusivos da sony agora são da Nintendo e pelo menos o que eu sei é que Monster Hunter no japão vende que nem água no deserto é esse jogo que fazia o PSP  vender bem agora por enquanto só sai para Nintendo





por enquanto não tenho numeros mais quem sabe o ps vita consegue vender mais que o 3ds em sua primeira semana de vida






huuuuuuuuuuuu eu tenho um vita(-_-) --->



a e logo logo teremos postagens do  julio sobre o nintendo 3ds ele tem um agora.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: