T.A.M.E: Shonen Jump #49

14 de nov. de 2011

Shonen Jump #49

Olá e ae gente curtindo o feriado prolongado?hoje trago mais uma SJ #49 Que tem a estreia de um novo manga chamado de  Packy com páginas coloridas e capa.vamos lá com todas as novidades.







 Nisekoi não tenho o que falar por que ja falei muito dele na #48.


 Questionario-De popularidade de reborn eu não sei japones entao nao posso disser qual o personagem preferido dos japoneses mas pelo que eu vi Tsuna é o numero 1.Hibari é  o 2 ;Mukuro é o 3;Xanxus o 4 e Gokudera o 5.


KOCHIKAME -é um manga muito interessante por se tratar de um clássico da jump ele tem um traço antigo e é o unico que nao pode ser cancelado na Jump por ser um de seus primeiros mangas que é lançado até hoje.Ele ja tem
aproximadamente um 40 anos se não me engano é lançado (desde acho eu)1971 por ae é um manga de comédia.




























Top #5-Mágas Jump


1-Naruto(vem depois do estreiante que sempre fica em 1,sem naruto semana que na edição #50) 
2-Gintama(que está  em contante subida na jump)
3-Toriko(One piece não participou dessa edição)
4-Bakuman.
5-kuroko no basket.


Top #5-Zona da degola


15-Bleach
16-HunterxHunter
17-Beelzebub(se salvou subiu 2 colocações e não foi cancelado dessa vez)
18-inumarudashi(Não conheço)
19-ST&RS
20-Nurarihyon no mago(Será movido para a Jump SQ para não ser cancelado,por que apesar de estar em ultimo na jump vende muitos volumes encadernados;ta só esperando abrir uma vaguinha na SQ)


Destaques




Packy










Nisekoi 
Naoshi Komi








Reborn! 
Akira Amano








Kochikame 
Osamu Akimoto









Kurogane Haruto Ikezawa











NARUTO Masashi Kishimoto










Toriko Mitsutoshi Shimabukuro
Comentários
0 Comentários

0 comentários: