T.A.M.E: Kaichou wa Maid-sama

28 de nov. de 2011

Kaichou wa Maid-sama

Kaichou wa Maid-sama é um anime comédia e vida escolar não é um anime muito bom para meninos assistirem eu recomendo para as meninas, mas se você menino se interessar avontade ninguém(que eu conheça ira te impedir ok) bem não tenho muito a falar pois eu só assisti o primeiro episódio então eu vou deixar a sinopse e a abertura.


Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho estudantil da escola Seika, uma escola antes masculina e que agora é mista. Ou seja, quase todos são garotos. E para proteger as garotas, ela briga com os garotos todos os dias. Por outro lado, ela secretamente trabalha num Café. O que acontecerá quando o garoto mais popular da escola, Usui Takumi, descobre esse segredo ?















Julio Cesar
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Zura disse...

Olha é um bom anime que recomendo todos assistirem apesar de ser um shoujo é bem melhor que alguns shonens,tem uma boa história,comparado a alguns que eu não cito falar(é da Jump e começa com B e termina com n).

Zura disse...

Olha é um bom anime que recomendo todos assistirem apesar de ser um shoujo é bem melhor que alguns shonens,tem uma boa história,comparado a alguns que eu não cito falar(é da Jump e começa com B e termina com n).