T.A.M.E: Beelzebub mangá

21 de out. de 2011

Beelzebub mangá

ola amigos sou eu o fernando estou aqui para falar um poco de beelzebub, q é uma ótima série
com varias cenas de ação, comedia etc.. na minha opinião é uma ótima série já temos alguns episódios
legendados, pessoal esse é um anime q eu recomendo a todos vocês eu pessoalmente adorei já sou fã
kkkkk, ah mais uma coisa, confira  também o mangá do beelzebub porque  também esta muito bom e a arte do mangaká
q desenha beelzebub é ótima bom no momento é só isso mesmo até mais pessoal :)







aqui esta uma imagem dos trassos do desenho do mangá de beelzebub






                                             


                                                                                                                                          fernando vieira
Comentários
0 Comentários

0 comentários: