T.A.M.E: Kimi Ni Todoke

22 de out. de 2011

Kimi Ni Todoke

Kimi Ni Todoke é um anime e mangá muito legal apesar de ser romântico (muitas pessoas q eu conheço iria falar um monte para mim por causa disso mas tudo bem não ligo hehe) o mangá aqui no Brasil no momento tem somente 3 edições, o anime não tem dublado somente legendado, tem duas temporadas a primeira com 24 episódios e um especial e a segunda com somente 13 episódios mas tudo bem, também tem um live action, eu recomendo assistir mesmo q não goste de animes românticos mas compensa q é muito legal, vou deixar uma sinopse aqui em baixo e qualquer coisa se não achar o live action para baixar ou assistir online é só falar comigo q eu ajudo a procurar.

Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. ela tem o apelido de "Sadako" e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina a Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas á sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar.


Essa postagem é exclusiva para uma grande amiga minha chamada Josana, uma blogueira q esta nos ajudando muito, Muito Obrigado de coração ta :)





Julio Cesar
Comentários
0 Comentários

0 comentários: